28/03/2022 às 14:37 Dicas para Casamento

O making-of do noivo é realmente necessário?

22

Quando chega o momento de afinar os detalhes finais para o casamento, algumas duvidas que a princípio não eram cogitadas, começam a surgir, não é mesmo?

E nesse momento é bom lembrar que o que for decidido antes do grande dia chegar, é impossível ter um resultado diferente no dia seguinte.

E depois de ter muitas experiências em inúmeros casamentos podemos afirmar que o melhor é escolher coisas que não gerem arrependimento depois que o dia do casamento passar.

Por isso hoje decidimos trazer 3 dicas para vocês noivos não deixarem passar!

A história é composta por duas pessoas (como principais)

Por isso devemos imaginar como sendo em um filme, que é muito interessante saber como as coisas aconteceram no dia, inicio, meio e fim.

Por isso é tão importante quanto à fotografia do making of da noiva, os momentos do noivo, aqueles momentos que precedem a cerimonia, que certamente será cheia de emoções e felicidades, aquela total gratidão por terem chegado até ali.

Porem imagine o seu álbum de casamento daqui a uns 10 anos (Sim, ele será muito mais valioso em um futuro não tão distante)

E quando esse tempo passar, provável que tenham um momento em família, e quando isso acontecer, seus filhos terão acesso a este álbum, já imaginou eles ouvindo a história e não tendo acesso a todas as informações do dia do casamento por causa de uma decisão que foi deixada de fora?

Pois é exatamente isso que acontece quando você opta em não ter a fotografia do making of do noivo.

O making of do noivo não precisa ser sozinho

Esse é um bom momento para os noivos mais ansiosos, que também aguardou durante um bom tempo para que o grande dia chegasse da forma mais linda possível,

por isso também é interessante pensar que você não precisa estar sozinho durante o making of, você podem chamar o seu pai, irmão, primos, padrinhos e amigos para ficarem trocando uma ideia antes de ir para igreja, lembrando também dos momentos que tiveram juntos,

isso com certeza dará uma bela fotografia e com expressões reais de quem está ali ansioso para a chegada na cerimonia do casamento.

Então aproveite esse momento, que deixará saudade no dia seguinte da festa do casamento. (Pode ter certeza)!

Onde se arrumar, onde fazer o making of então?

Diferente da noiva, o lugar para o making of do noivo, nem sempre é preparado para passar algumas horas esperando a hora da cerimonia chegar, não é mesmo?

Quanto a isso, não se preocupe, pois existem vários ambientes que podem ser incríveis para o making of do noivo ou para a história ter uma narrativa de inicio, meio e fim.

Como por exemplo, a casa dos pais, que tanto para noiva, quanto para o noivo, funciona muito bem, pois além de ter um significado muito grande, podem ter uma história dentro de outra história, fotograficamente falando e isso com certeza trarão lembranças muito agradáveis no futuro, tanto para você noivo, quanto para seus filhos.

E lembrem-se que será um dia único, muito especial e que todos os detalhes são importantes, então coloque as prioridades para que o maior número de desejos de vocês para esse dia, seja realizado!

E além do mais, no dia seguinte, quando perceberem que aqueles meses de organização e escolhas que fizeram, terão além das lembranças, somente a fotografia para contar a história de um dos dias mais importantes de suas vidas.

28 Mar 2022

O making-of do noivo é realmente necessário?

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

fotografia e casamento making of noivo

Quem viu também curtiu

18 de Ago de 2023

05 Passos Para Organizar o Seu Casamento dos Sonhos

08 de Abr de 2022

3 Momentos que já vivi em Casamentos que vão te fazer Arrepiar

09 de Set de 2022

05 Dicas Na Hora de Escolher Seu Fotógrafo de Casamento

Que alegria em te ter por aqui! Vamos contar sua história? Me chame agora
Logo do Whatsapp
$( ".whatsapp-icon" ).click(function() { gtag('event', 'conversion', {'send_to': 'AW-10986413858/Sz9RCJ2ct5IYEKK-3fYo'}); });